Gravidez é um direito de todos!!!

A Clínica Pró Nascer foi inaugurada há 15 anos, e desde o seu nascimento a proposta de nosso serviço sempre foi unir a melhor tecnologia mundial em medicina reprodutiva, aos custos mais competitivos do mercado, que até então era exclusiva para a população de alta renda.

Em 2005, lançamos o Projeto Vida como uma alternativa economicamente ainda mais viável e próxima à realidade de muitos casais, que não poderiam de outra forma arcar com os custos de um tratamento de reprodução humana assistida, para a realização do tão desejado sonho de terem filhos. Foi um projeto social pioneiro a nível nacional e inovador criado pela Clínica Pró Nascer que surgiu da necessidade de expandir os complexos e onerosos tratamentos em reprodução humana assistida aos casais de menor renda.

Desde então, o Projeto Vida vem sendo aperfeiçoado, de modo que ao longo desses anos várias modificações foram realizadas e idealizadas para continuarmos seguindo nossa trajetória de sucesso sempre crescente a custos cada vez mais acessíveis. Até o momento, centenas de casais foram beneficiados neste projeto com a conquista do tão sonhado bebê. E nosso objetivo é que muitos outros ainda consigam concretizar o sonho da maternidade e paternidade!!!

Ou seja, o custo do tratamento do Projeto Vida é altamente acessível e é discutido com o paciente de acordo com a estratégia de tratamento mais indicada, sendo reduzido em relação à média praticada no mercado, e com forma de pagamento individualizada à sua situação econômica. Não há necessidade de comprovação da limitação de renda. As medicações utilizadas para estimulação ovariana são adquiridas em farmácias específicas com descontos que podem chegar até 37% de acordo com a prescrição individual, exclusivos para os pacientes de nosso serviço. A quantidade usada pela paciente é compatível com sua necessidade, e tanto o tratamento clínico quanto as medicações podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros, tornando assim tanto o custo total do tratamento mais econômico e adequado a uma realidade econômica mais limitada.

A principal forma do paciente chegar à primeira consulta no Projeto Vida é através da indicação médica, especialmente por ginecologistas e urologistas. Habitualmente, estes profissionais chegam ao diagnóstico do casal, porém, baseado em estudos estatísticos, na grande maioria dos casos, a solução do problema depende de um laboratório de reprodução humana assistida acoplado. Após a gravidez, os pacientes são reencaminhados aos médicos de origem para a complementação de nosso tratamento através do Pré Natal.

“Atualmente não há como fazer tratamentos de infertilidade sem um laboratório acoplado pois caso contrário perderíamos 80 a 90 % dos casos.”
Benercke e cols. (Revisão da literatura) – Gynecol e Obstet, 2005 – South África

Atualmente, os pacientes fazem a marcação através de contato telefônico (vide contato) do Projeto Vida e podem ser atendidos na moderna unidade de Duque de Caxias ou na unidade da Barra da Tijuca pela Dra. Cristiane Coelho, médica especialista em reprodução humana assistida, coordenadora do Projeto. Exames específicos são solicitados para que a confirmação do diagnóstico seja realizada. E a partir daí, o tratamento mais eficaz é então proposto.  Após avaliação clínica e indicação terapêutica, os pacientes são encaminhados à Clínica Pró Nascer para o início do tratamento através da motorização da ovulação; aspiração folicular e transferência embrionária. Ou seja, todo o tratamento laboratorial é realizado no laboratório de excelência da Clínica Pró Nascer objetivando sempre os melhores resultados de gravidezes.

Outras questões poderão ser abordadas que se referem às demais indicações dos tratamentos de reprodução humana assistida, como preservação da fertilidade, casais homoafetivos que buscam formar sua família, produção independente, doação de óvulos, espermatozóides e embriões, entre outras.

Com isso, estamos proporcionando maior acessibilidade aos nossos pacientes com resultados altamente satisfatórios.

A qualidade do nosso serviço é a nossa maior prioridade com uma equipe unida e com um único propósito, a gravidez de nossas pacientes com os melhores custos do mercado!!!

Estrutura clínica de Duque de Caxias

Recepção

Recepção

Consultório

Consultório

Sala de exames

Sala de exames

Sala de orientação

Sala de orientação

Estrutura clínica da Barra da Tijuca

Recepção 1

Recepção 2

Recepção 3

Consultório 1

Consultório 2

Consultório 3

Estrutura Laboratorial da Clínica PRÓ NASCER

Centro cirúrgico amplo atendendo as exigências da Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro.

O laboratório de embriologia de nosso serviço é provido de equipamentos de última geração como o micromanipulador, acoplado a uma lente de magnificação, permitindo a visualização dos espermatozóides em aumento de 7 mil vezes (SUPER ICSI), que realizamos de rotina em todos os procedimentos, a fim de serem hiper selecionados aumentando assim as taxas de implantação embrionária segundo os relatos da literatura; estufas de armazenamento dos embriões e o laser que auxilia a biópsia do embrião para este ser avaliado geneticamente antes da transferência embrionária (CGH).

Setor de armazenamento dos espermatozóides, óvulos e embriões congelados com monitoramento 24 h/dia e cada vez mais aplicado à Reprodução Assistida.

Armazenamento de espermatozóides, óvulos e embriões

Repousos confortáveis.

Salas de repouso

NOVO PROJETO VIDA: Porque escolher nosso serviço?

Experiência

Toda a equipe contém vasta experiência internacional em Reprodução Humana Assistida e todos dotados de títulos de especialistas. Clique aqui e conheça nossa equipe.

Equipe PRÓ NASCER - PROJETO VIDA

Credibilidade

A Clínica Pró Nascer foi a pioneira no município do Rio de Janeiro a adquirir a licença definitiva da Vigilância Sanitária para a prática em tratamentos de Fertilização in vitro e Inseminação artificial, além da criopreservação de gametas e embriões pela Vigilância Sanitária do Estado do Rio de Janeiro (ANVISA) – (Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, decreto número 41659, 23/01/2009).

Licença ANVISA

Também possui a credibilidade de acreditação da Red Latino Americana de Reprodução Assistida (Red Lara) a nível internacional.

Certificado RED LARA

E capacitação em reprodução humana assistida pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA) a nível nacional.

Certificado SBRA

Estas conquistas foram consequentes aos investimentos que fizemos ao longo dos anos em tecnologia de ponta, encontrada nos melhores centros de reprodução humana assistida, alcançando assim, resultados comparáveis aos da literatura mundial. Para tal preconizamos a excelência em cada etapa do tratamento.

Resultados e Parcerias

A qualidade da assistência prestada é a nossa prioridade máxima, e com orgulho estamos conquistando cada vez mais a credibilidade dos casais que nos procuram. E é com imensa dedicação que atendemos a todos esses casais, sempre objetivando o sucesso do tratamento.

Enfim, as clínicas de Reprodução Humana Assistida trabalham com resultados de gravidezes. Por isso adotamos tudo que a tecnologia mundial nos oferece nos tratamentos laboratoriais a fim de termos resultados comparáveis aos encontrados na literatura mundial. Centenas de casais já foram beneficiados neste projeto com a conquista do tão sonhado bebê!!! E nosso objetivo é que muitos outros ainda consigam concretizar o sonho da maternidade e paternidade.

Neste gráfico apresentamos a última estatística oficial da SisEmbrio / Anvisa.

A credibilidade, confiança, resultados e custos acessíveis de um serviço de Reprodução Humana Assistida é fundamental para seu sucesso, por isso o Projeto Vida conta com o apoio do Laboratório da Clínica Pró Nascer.

Mantemos uma parceria com milhares de urologistas e principalmente ginecologistas e obstetras pois estes são os responsáveis pela complementação do nosso tratamento, pois o que mais valorizamos é o "Bebê em Casa".

Custos

A Clínica Pró Nascer foi inaugurada há 15 anos, e desde o seu nascimento a proposta de nosso serviço sempre foi unir a melhor tecnologia em medicina reprodutiva aos custos mais competitivos do mercado, que até então era exclusiva para a população de alta renda. A proposta seria como uma alternativa economicamente ainda mais viável e próxima à realidade de muitos casais, que não poderiam de outra forma arcar com os custos de um tratamento de reprodução humana assistida, para a realização do tão desejado sonho de terem filhos.

Foi um projeto social pioneiro a nível nacional e inovador criado pela Clínica Pró Nascer que surgiu da necessidade de expandir os complexos e onerosos tratamentos em reprodução humana assistida aos casais de menor renda

Ou seja, o custo do tratamento do Projeto Vida é altamente acessível e é discutido com o paciente de acordo com a estratégia de tratamento mais indicada, sendo reduzido em relação à média praticada no mercado, e com forma de pagamento individualizada à sua situação econômica. Não há necessidade de comprovação da limitação de renda.

Nunca ficou tão fácil a acessibilidade aos tratamentos de alta tecnologia mundial em Reprodução Humana Assistida!!!

PROJETO VIDA: Gravidez um direito de todos!!!

 

Nunca ficou tão fácil a acessibilidade aos tratamentos de alta tecnologia mundial em Reprodução Humana Assistida!!!

PROJETO VIDA: Gravidez um direito de todos!!!